As empresas assinaram um acordo para formar um Joint Development Project (JDP) - que visa estabelecer soluções para aumentar eficiência do transporte de GNL.
Wärtsilä
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O grupo de tecnologia Wärtsilä e a Samsung Heavy Industries (SHI) assinaram um acordo – Joint Development Project (JDP) – que visa estabelecer uma solução mais eficiente para as embarcações de transporte de gás natural liquefeito (GNL) e os navios-tanque, segundo o Hellenic Shipping News. Este resultará da troca de experiência entre as empresas, existindo a possibilidade de uma co-criação.

O acordo foi estabelecido na última Quarta-feira na exposição LNG19 em Xangai e foi assinado pelo Vice-Presidente Executivo para as Operações de Engenharia e Compras da SHI, Jin-Taek Jung, e pelo Vice-Presidente para as Soluções de Processamento da Wärtsilä Marine, Timo Koponen.

“Comprometidos na criação de maior eficiência, melhor sustentabilidade ambiental e maior segurança para os nossos clientes, a SHI apoiará o desenvolvimento conjunto desse compromisso. A SHI é uma grande construtora naval de alta tecnologia e alto valor, com uma participação importante em novos sectores em vários mercados. Estamos, portanto, muito satisfeitos por esta associação num projeto que, em última análise, beneficiará proprietários e operadores em todo o mundo”, afirma Timo Koponen.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill