A tradicional limpeza do porto de São Petersburgo ocorreu no passado dia 19 de Abril, tendo permitido recolher mais de 100 sacos de lixo com o apoio de voluntários, muitos deles funcionários do porto.
Haifa Port Company
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No âmbito da preocupação do porto de São Petersburgo, na Rússia, com o ambiente e como parte da sua responsabilidade corporativa social, os funcionários do mesmo e outros participantes voluntários levaram a cabo a tradicional limpeza do porto.

No passado dia 19 de Abril, a campanha «Clean Island» limpou o território costeiro da Ilha Kanonersky, bem como o aterro de Putilovskaya em frente ao terminal 2 do porto. No total, os voluntários juntaram mais de 100 sacos de lixo doméstico, plástico e folhas, entre outros tipos de lixo.

A começar na monitorização da qualidade do ar e devidas actualizações das instalações ambientais, e a culminar nos fundos que o porto tem cedido ao Golfo da Finlândia e à participação a favor de medidas de protecção ambiental, o porto tem reduzido bastante o seu impacto ambiental, apesar do aumento de carga de que tem sido alvo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

  1. Selvagens Ilhas Afortunadas

    Junho 6
«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill