Em Outubro, a empresa vai alargar o serviço Atobá, a partir de Cabo Verde, com novas escalas em Banjul e Conacri
Transinsular

A partir de Outubro, a Transinsular vai expandir os seus serviços marítimos para Banjul, na Gâmbia, e Conacri, na Guiné-Conacry, na África Ocidental, no âmbito do serviço Atobá, assegurado a partir de Cabo Verde pelo feeder M.V. Lagoa, que já é um complemento do serviço Lince Glass, assegurado quinzenalmente pelo navio Leonie P.

Como refere a Transinsular, este alargamento do serviço “segue-se ao recente desenvolvimento do seu serviço Lince Class que passou a contar com uma escala em Algeciras na rota para Cabo Verde, aproximando a Península Ibérica e o Mediterrâneo dos mercados africanos”.

Diz ainda a empresa, que “com a progressiva transformação de Cabo Verde num hub internacional e a possibilidade do transhipment de cargas para navios de menor dimensão, a Transinsular continuará a solucionar problemas de congestionamento nos terminais de destino, garantindo a realização rigorosa dos serviços anunciados e os melhores transit times”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill