Sindicatos e Comissão de Trabalhadores estiveram junto ao Ministério das Finanças a reclamar mais trabalhadores, mais investimento e mais promoções
Arsenal do Alfeite
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Representantes de trabalhadores da empresa Arsenal do Alfeite, incluindo da Comissão de Trabalhadores e do Sindicato dos Trabalhadores Civis das Forças Armadas, Estabelecimentos Fabris e Empresas de Defesa (STEFFAs), concentraram-se ontem de manhã em frente ao Ministério das Finanças para protestarem contra a demora do Estado na resolução de vários problemas.

Segundo foi noticiado, os manifestantes reclamam o descongelamento das promoções de 35 trabalhadores que já terão reunido condições de progressão na carreira, a contratação de 42 novos trabalhadores (para compensar aqueles que têm saído da empresa, essencialmente por motivos de aposentação, segundo alegam, e assim garantirem a manutenção de competência e a transmissão de conhecimentos) e investimento em novas tecnologias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill