Ventos fortes e ondas de 9 metros interromperam o cruzeiro
sophia

Há menos de uma semana, o navio de cruzeiro Anthem of the Seas, da Royal Caribeean, teve de regressar a Nova Iorque para algumas reparações, após ter enfrentado uma tempestade, durante numa viagem de sete dias em direcção à Florida e às Baamas, de acordo com diversos meios de comunicação.

Segundo o órgão noticioso Travel Weekly, quatro passageiros terão ficado feridos e terão ocorrido danos nas cabines e em áreas públicas do navio, na sequência de ventos muito fortes (da ordem dos 120 quilómetros/hora, além de ondas de nove metros, segundo o World Maritime News) ao largo das costas da Carolina do Norte e do Sul.

O Travel Weekly refere que os passageiros serão integralmente reembolsados do preço da viagem e terão direito a um desconto de 50 por cento num próximo cruzeiro. Uma informação que o World Maritime News também refere, citando um comunicado da Royal Caribeean. O navio partira de Cape Liberty, Nova Jersey, no último Sábado, com 4.500 passageiros e 1.600 tripulantes.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill