Segundo anunciado na imprensa, a Hutchison Ports Thailand vai avançar com a construção de uma infra-estrutura para contentores, estimada em 506 milhões de euros e integralmente dotada de equipamentos de controlo remoto
IMO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Hutchison Ports Thailand lançou a construção de instalações num terminal (Terminal D) do porto de Laem Chabang, na Tailândia, estimada em 506 milhões de euros, e que contemplará o primeiro terminal de contentores totalmente equipado com tecnologias de controlo remoto do mundo, refere a Safety4Sea.

Segundo o jornal, a primeira fase do Terminal D envolverá a instalação de três das maiores gruas de cais existentes dotadas de controlo remoto. Depois de concluído, o terminal fará parte do Corredor Económico Oriental da Tailândia, terá um comprimento de cais de 1.700 metros e estará equipado com 17 gruas de cais pós-Panamax e 43 gruas de pórtico eléctricas, tudo assente em controlo remoto.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill