Mediante um acordo de fretamento com a Rebosado, a Svitzer Portugal passa a usar em Setúbal os sete rebocadores desta empresa, combinando ambas as frotas sob o seu controlo
Svitzer Portugal

A Svitzer Portugal estabeleceu um acordo com a Rebosado que lhe permite aumentar a frota sob seu controlo em Portugal para 15 rebocadores. Mediante fretamento dos sete rebocadores da Rebosado, a Svitzer Portugal amplia a sua “capacidade de operação em Setúbal de dois para nove rebocadores”, refere a empresa em comunicado. O acordo entra em vigor no próximo dia 1 de Setembro.

De acordo com o Director-Geral da Svitzer Europe, Kasper Friis Nilaus, “ao expandir as nossas operações em Setúbal, a Svitzer agora pode oferecer uma cobertura portuária mais abrangente, nos principais portos do sul de Portugal, proporcionando assim aos nossos clientes um melhor serviço”.

Para o fundador da Rebosado, Manoel Ferreira, citado pela Svitzer Portugal, este acordo fortalece a ligação entre ambas as empresas e assegura um serviço eficiente aos nossos clientes, emprego para as suas equipas e a “continuação da frota de Rebosado em Setúbal”.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill