O projecto da Quicksilver foi o escolhido para levar a cabo a segunda e última fase das obras do Cascais Surf Center, em Carcavelos. A decisão coube a uma comissão composta por membros ligados à presidência e à secção náutica do Clube Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos (CRCQL), tendo obedecido a critérios previamente estabelecidos, nomeadamente: o cumprimento do programa estabelecido, a arquitectura, o plano financeiro e o impacto na comunidade.

Neste momento, ainda não existe uma data para o início das obras devido a «questões protocolares» que gerem o edifício do Hotel Narciso e que estão a ser tratadas. Solucionadas estas questões, o passo seguinte é finalizar os contratos e começar as obras. «Gostávamos de estar abertos dentro de um ano… Talvez no final do ano de 2015», conforme referiu José Gregório, representante da empresa australiana em Portugal.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill