A Assembleia Geral da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores Portuários (FNSTP) aprovou ontem a adesão do Sindicato dos Trabalhadores Portuários da Figueira da Foz (SINPORFOZ).
“Para a FNSTP, a filiação de mais um sindicato, é o reconhecimento dos trabalhadores da Figueira da Foz do papel que este órgão de cúpula representa no movimento sindical portuário e, consequentemente, na defesa dos interesses sócio-profissionais de todos os trabalhadores portuários”, referiu a FNSTP em nota ontem distribuída.
O SINPORFOZ foi constituído em Novembro de 2018 e “emerge da vontade dos trabalhadores que quiseram e souberam ultrapassar práticas de uma cultura sindical que lhes era nefasta, revendo-se ao invés, no sindicalismo democrático livre e independente”, sublinhou a FNSTP.
- O salto marítimo de uma nova geração política
- Augusto Mateus: a economia é simples de compreender
- A importância da Identidade Marítima e o Federalismo Europeu
- Mar: «Os Estados já não mandam nada !…»
- Ou temos empresários com independência ou Portugal está condenado a definhar
- O que esperar das futuras relações transatlânticas com Biden
- Cumprir Portugal: uma nova geração em busca do futuro pelo Mar
- Mar: Nem os mínimos cumprimos !…
Próximos eventos
De momento não existem próximos eventos.