Sistemas de gestão, segurança e saúde no trabalho dos portos de Setúbal e Sesimbra estão conforme as normas do OSHAS 18001:2007
APSS

O Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SGSST) da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) foi auditado com êxito nos termos do OSHAS 18001:2007 pela Lloyd’s Register Quality Assurance (LRQA).

De acordo com a APSS, “a auditoria incidiu sobre diversos processos da empresa, tais como, o desenvolvimento de novos negócios, aprovisionamentos, gestão da área dominial de Sesimbra, gestão e planeamento de obras, gestão de resíduos e dragagens, recursos humanos, formação e medicina no trabalho e sistemas e tecnologias de informação”.

A APSS esclarece também que “o SGSST disponibiliza um conjunto de ferramentas que contribui para a prevenção de acidentes, redução de riscos no trabalho e protecção e bem-estar dos colaboradores e utentes dos Portos de Setúbal e de Sesimbra, no cumprimento da legislação vigente, o que contribui para a melhoria do funcionamento geral da empresa”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill