Lisboa recebe a partir de hoje a maior feira de cruzeiros do Mediterrâneo
Travel Leaders Group

Começa hoje, em Lisboa, a 12ª edição da Seatrade Cruise Med, a maior feira de cruzeiros do Mediterrâneo e uma das maiores do mundo deste sector. Para a sua inauguração estão previstas as presenças da ministra do Mar, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, da Secretária de Estado do Turismo, da presidente do porto de Lisboa, do presidente da Associação MedCruise e do presidente da CLIA – Cruise Lines International Association, entre outras individualidades.

O evento decorrerá hoje e amanhã, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), e pela primeira vez realiza-se em Portugal. De acordo com a Administração do Porto de Lisboa (APL), “são esperados 2.500 participantes, de 65 países, entre profissionais, armadores, representantes de autoridades portuárias e expositores”. O programa inclui uma exposição, várias conferências e a realização do Seatrade Cruise Awards, “evento que premeia os melhores resultados no sector dos cruzeiros ao nível internacional”, esclarece a APL.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill