Mais de 20 empresas e entidades portuguesa investiram 80 mil euros em espaço e comunicação para marcarem presença na maior feira mundial de náutica e desportos náuticos
Sea of Portugal

De 20 a 28 de Janeiro, a Sea of Portugal vai participar pela terceira vez consecutiva na boot, considerada a maior feira mundial de náutica e desportos náuticos, em Dusseldorf, na Alemanha. No âmbito da Sea of Portugal, participam mais de representações nacionais, que investiram cerca de 80 mil euros no espaço e na comunicação do evento para estarem presentes.

A representação portuguesa incluirá a Câmara Municipal de Vila do Bispo, a FPAS – Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation, Santa Bernarda Cruzeiros, SeaXplorer Sagres, Wind4all, Associação de Turismo de Portimão, Marina de Portimão, Marina de Lagos, Ocean Revival, Subnauta, Câmara Municipal de Espinho, Câmara Municipal de Esposende, BBDOURO, FEELDOURO, FEELVIANA SPORT HOTEL, Kook Proof, Onda Magna, Salt Flow, BoatCenter – Serviços e Actividades Náuticas e Palmayachts.

Durante o evento, os participantes portugueses vão ocupar dois dos 17 pavilhões da feira: o Pavilhão 3 (Mergulho) e o Pavilhão 13 (Turismo Náutico), num total de 113 metros quadrados. A organização e promoção da presença portuguesa na feira constitui uma “colaboração desenvolvida pela Media 4U, empresa de organização de eventos, com o apoio do jornal Notícias do Mar e a Messe Düsseldorf e com a participação de instituições e operadores locais e empresas parceiras”, refere a Sea of Portugal.

Segundo nos esclareceu fonte da Sea of Portugal, os participantes nas duas edições anteriores, em 2016 e 2017, ficaram satisfeitos com a presença nos eventos, quer ao nível do negócio, quer ao nível da valorização da sua imagem. É igualmente adiantado que a edição deste ano deverá receber cerca de 250 mil visitantes, provenientes de 60 países, mais de 1.850 expositores e 2.200 jornalistas. Quanto à comitiva portuguesa, que cresceu 20% face à edição anterior, pretende ser transversal a todo o país, de norte a sul de Portugal.

A Sea of Portugal recorda também que “pelo segundo ano consecutivo, a actual Campeã Mundial APB, Tetra Campeã Europeia e Tetra Campeã Nacional de Bodyboard, Joana Schenker, irá marcar presença, com o patrocínio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, neste certame para surfar na THE WAVE, a maior onda indoor do mundo”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill