MSC Cruzeiros

Começa hoje, em Ponta Delgada, nos Açores, o roadshow 2016 da MSC Cruzeiros em Portugal. Seguem-se sessões em Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Aveiro, Setúbal, Lisboa, Funchal, Faro e Portimão, até ao dia 19 de Outubro.

Durante os encontros, a empresa anunciará as suas principais apostas para o Inverno de 2016-2017, Verão de 2017 e Inverno de 2017-2018, bem como a política comercial, com “as tarifas Bella, Fantastica, Aurea, MSC Yacht Club e a novidade Wellness, a nova e exclusiva experiência personalizada e dedicada à saúde e ao bem-estar, criada em parceria com a Technogym”, refere a MSC Cruzeiros em comunicado.

Igualmente em destaque estarão os novos itinerários em Cuba, os cruzeiros em Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, as duas novas ilhas exclusivas da MSC Cruzeiros (o oásis de praia da ilha Sir Bani Yas e a Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas), o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros, a evolução do MSC BOOK (o sistema de reservas online criado para os agentes de viagens), e as promoções Tarifa Azul e Prontos para Zarpar.

A empresa anunciou também e desde já algumas novidades para breve, como o da operação em Cuba, com dois navios a operar no Inverno a partir de Havana, e os dois novos navios da frota, o MSC Meraviglia, entregue em Junho e que vai navegar no Mediterrâneo Ocidental, e o MSC Seaside, entregue em Dezembro e que fará itinerários nas Caraíbas.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill