A Equadra 751 efectuou ontem o resgate de um tripulante do navio "Monte da Guia", sob condições meteorológicas bastante adversas.
FollowMe@Sea

O EH-101 “Merlin” de alerta na Base Aérea nº6, Montijo, descolou pelas 10:00h, em direcção à saída do estuário do Rio Tejo, onde navegava o navio “Monte da Guia”. As condições meteorológicas no local eram bastante adversas, contando esta operação com vagas de cerca de 5 metros e ventos bastante fortes.

Após o resgate do doente, este foi transportado para o Aeroporto da Portela, Lisboa, onde uma equipa médica INEM aguardava.

Fique com as imagens da missão.

Resgate de um tripulante do navio "Monte da Guia"

A #esquadra751 efetuou ontem o resgate de um tripulante do navio "Monte da Guia", sob condições meteorológicas bastante adversas. O EH-101 "Merlin" de alerta na Base Aérea nº6, Montijo, descolou pelas 10:00h, em direcção ao estuário do Rio Tejo, onde navegava o navio "Monte da Guia". As condições meteorológicas no local eram bastante adversas, contando esta operação com vagas de cerca de 5 metros e ventos bastante fortes. Após o resgate do doente, este foi transportado para o Aeroporto da Portela, Lisboa, onde uma equipa médica INEM aguardava. Fique com as imagens da missão."Para que outros vivam"

Pubblicato da Esquadra 751 su martedì 6 marzo 2018



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill