À semelhança das autoridades portuárias de Roterdão, os responsáveis pelo porto de Amsterdão procuram antecipar e evitar congestionamentos de tráfego no porto e preparam um parque provisório para 35 camiões
Porto de Amsterdão
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Tal como no porto de Roterdão, as autoridades portuárias de Amsterdão estão a preparar uma nova para parqueamento de camiões, procurando antecipar-se aos efeitos de congestionamento de tráfego portuário de um Brexit sem acordo, cada vez mais visto como inevitável, refere o Safety4Sea.

Segundo a publicação, tal parque visa manter o fluxo de tráfego regular no terminal de ferries de Ijmuiden e ficará temporariamente situado entre o município de Velsen, o porto de Amsterdão e o porto de IJmuiden. Apenas os camiões sem acesso aos ferries no porto de IJmuiden terão acesso ao parque, que terá capacidade para 35 veículos pesados e estará equipado com uma barreira, segurança, iluminação e sanitários.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill