Pesca e Processamento do Pescado: António Miguel Cunha, ADAPI; Luís Ribeiro, Atlântida; Manuel Tarré, ALIF; Sérgio Faias, Docapesca.


2 comentários em “Pesca e Processamento do Pescado”

  1. Muito bom, Miguel Cunha e Luís Ribeiro demostrarem bons conhecimentos o Miguel falou que para ser pescador tirar cédula é mais difícil do que tirar um curso de direito e luís Ribeiro na parte do defeso porque acrescento que á barcos que vão para reparação e deixam as redes no mar para não perderem o pesqueiro como pequenos barcos ao polvo com quatro mil covos e a falta deste tipo de fiscalização quanto Sérgio Faia a doca pesca nem tem influencia na renovação da frota não podia dizer mais nada e Manuel Tarré também esteve muito bem o que precisamos é de pessoas que percebam e tenham poder de decisão os meus parabéns ao jornal por estas iniciativas

  2. Artur Manuel Pires diz:

    Conferência muito interessante, sobre um tema fulcral da cultura e economia portuguesa, como é a pesca, promovido por intervenientes esclarecidos, com opiniões – para grande prazer e proveito dos leitores do Jornal da Economia do Mar – nem sempre coincidentes.

    Cordialmente, Artur Manuel Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill