O 7º Congresso de Treinadores Língua Portuguesa, que irá decorrer entre os dias 1 e 2 de junho, contempla, pela primeira vez, um workshop de surf.
Rip Curl Cup
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O 7º Congresso de Treinadores de Língua Portuguesa, que irá decorrer entre os dias 1 e 2 de Junho em Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019, irá contemplar pela primeira vez um workshop dedicado a profissionais do surf. 

 Sob o tema “Evolução técnica no Surf: o Desporto e o Turismo”, onde serão abordados os conceitos e técnicas do treino do surf neste sector de grande crescimento em Portugal, o Vice-Presidente da AESDP e alguns surfistas referência, como Sérgio Wu Brandão liderarão.

O Congresso é organizado pela Confederação de Treinadores de Portugal em parceria com a ACES Portugal e a Câmara Municipal de Portimão, concedendo aos participantes 2,2 Unidades de Crédito (1,2 UC Componente Geral e 1 UC Componente Específica) para a revalidação das cédulas de Treinador de Desporto, Técnico de Exercício Físico, Diretor Técnico e Professores de Educação Física (CCPFC ), estando já confirmadas um total de 21 modalidades.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill

Últimas Notícias

Receber Sumário Diário