A Coimbra Business School acaba de anunciar um novo curso de especialização em Gestão, Eficiência e Rendibilidade no Turismo, Lazer e Desportos Náuticos, com início já em Novembro próximo.
Sailors For The Sea Portugal

O novo curso da Coimbra Business School em Gestão, Eficiência e Rendibilidade no Turismo, Lazer e Desportos Náuticos, com início já em Novembro próximo, encontra-se desenho especificamente para profissionais do sector e é eminentemente prático.

À semelhança de outros cursos realizados segundo o mesmo figurino, como o curso dirigido à Fileira do Pescado, o principal objectivo visa valorizar a fileira do turismo, lazer e desportos náuticos, capacitando os os participantes com conhecimentos gerais sobre as principais tendências da Fileira do Lazer Náutico que afectam a gestão, a eficiência e a rendibilidade de marinas, marítimo-turísticas e cruzeiros, eventos, desportos náuticos e hotelaria costeira, entre outras actividades.

Nesse enquadramento, em grande medida, o curso conta com palestras dos principais agentes do sector, entre os quais se podem destacar as intervenções de responsáveis de empresas como a  Lisbon Cruise Terminal, Douro Azul, Sail Portugal, Casino Figueira, Decathlon, Comité Kayak Mar da Federação Internacional de Canoagem, Nelo Mar Kayaks, Associação Nacional de Surfistas, Porto da Figueira da Foz, Pescódromo, Club do Mar de Coimbra e Escola de Surf da Figueira.

O curso terá a duração de 32 horas no total, distribuídas por quatro Sábados, iniciando-se, como referido a 19 de Novembro próximo com um custo de 500,00 euros por participante, terminando as respectivas para o mesmo no próximo dia 4 de Novembro.

Toda a informação sobre o curso e respectiva inscrição pode ser vista aqui.

http://bs.iscac.pt/formacao/?GestaoEficienciaRentabilidadeTurismoLazerDesportosNauticos

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill