aicep Global Parques e Clover Venture Partners assinam protocolo para desenvolvimento da ZILS
aicep Global Parques

A aicep Global Parques e a Clover Venture Partners assinaram recentemente um acordo de parceria para o desenvolvimento da actividade logística na ZILS – Zona Industrial e logística de Sines.

De acordo com Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, “a situação geográfica privilegiada, junto de um porto de águas profundas, a disponibilidade de lotes infraestruturados com todas as utilidades necessária, as boas acessibilidade e os recursos humanos qualificados da região fazem da ZILS um ativo singular merecedor de ampla divulgação para um reforço da sua posição ainda maior na economia portuguesa”.

Em comunicado, a aicep Global Parques fez saber que esta parceria “poderá ser realizada com outras empresas que actuem na mesma área”, visando “potenciar fortemente a ZILS como uma solução, com claras vantagens competitivas, no sector logístico”.

Entretanto, no dia 26 de Junho, Sam Rizzo, Director para Europa no Europe and Middle East Affairs Office of the U.S. Trade Representative (USTR), e Benjamin Rockwell, Economic Chief Unit da Embaixada dos Estados Unidos em Portugal, visitaram a ZILS.

Segundo a aicep Global Parques, “o posicionamento e oferta de todo o complexo industrial e portuário de Sines têm vindo a despertar o interesse dos EUA como hub logístico para as suas exportações, nomeadamente, de energia”.

 

 

 



Um comentário em “Nova parceria para desenvolver ZILS”

  1. Pedro Valle Teixeira diz:

    Se a intenção é prestar o mau serviço e preços de usurário que a aicep Global Parques pratica no BlueBiz Parque na Península de Setúbal, “tirem o cavalinho da chuva”!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill