Will Chignell será o novo Director de Marketing da World Surf League.

A World Surf League (WSL) tem um novo líder de marketing. Will Chignell vai juntar-se à equipa como Director de Marketing, coadjuvando a equipa actual, a CEO Sophie Goldschmidt e outros membros executivos já a partir desta etapa. Will Chignell será supervisor do marketing global – da marca, da comunicação social, relações públicas e comunicação.

O novo Director de Marketing, que teve altos cargos executivos na America’s Cup, onde foi Director de Marketing e Comunicação, esteve também no The Rugby Football Union, que acolheu o Campeonato do Mundo de Rugby em 2015. Anteriormente, Will Chignell já tinha tido o seu próprio negócio de Marketing e Comunicação. A marca espera que o seu sucesso seja vital para o crescimento das competições de surf mundiais, como refere um comunicado da WSL.

“Somos muito afortunados por ter Will a juntar-se à organização”, referiu Sophie Goldschmidt, CEO da WSL. “Ele é um líder comprovado e respeitado na área de Marketing e Comunicação, com ampla experiência em todo o mundo, em muitos eventos, numa variedade de desportos. Como Director de Marketing, ele foi fundamental no sucesso da competitiva America’s Cup em 2017”, referiu, acrescentando que “o futuro deparar-se brilhante para WSL e para o surf nos próximos anos”.

O próprio Will adianta que mal pode esperar para se juntar “a uma equipa tão talentosa e apaixonada e a uma marca e desporto que têm um potencial enorme”. Acrescentou ainda que “há muitos eventos históricos no horizonte e a WSL, o desporto e os atletas têm uma história incrível para contar”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill