No Dia Mundial do Ambiente, que se assinala esta Quarta-feira, alunos da Madeira, a bordo de um catamaran, visitam a Reserva do Garajau.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Dia Mundial do Ambiente, que se assinala esta Quarta-feira, para 48 alunos da Madeira vai ser celebrado a bordo de um catamaran, numa visita às áreas marinhas protegidas “SIC Cetáceos” e Reserva do Garajau, avança o Diário de Notícias. 

Com o intuito de sensibilizar os jovens para a necessidade da protecção do ambiente, a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais congregou crianças e adolescentes da Fundação Zino e do Projecto “Ponto e Vírgula”. 

A visita, que terá início na Marina do Funchal pelas 10h e terminará às 11h30, será acompanhada pela Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais e Técnicos da Direcção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, Susana Prada, e do Instituto do Florestas e Conservação da Natureza. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill