Aquela que é a feira mais antiga da FIL abre portas hoje com a presença da Ministra do Mar na sessão de inauguração.
Nauticampo

A 50º edição da Nauticampo, Salão Internacional de Navegação de Recreio, Campismo, Caravanismo, Desporto e Piscinas, arranca esta Quarta-feira na Feira Internacional de Lisboa (FIL), e prolonga-se até dia 24 de Fevereiro.

 

Esta edição, que reúne, além do grande mercado da náutica de recreio, conferências organizadas pelos parceiros assim como baptismo de mergulho e encontros de federações (como o encontro de campistas e autocaravanistas), contará com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino na sessão de inauguração.

 

O evento, que o ano passado reuniu mais de 35 mil pessoas, tendo consolidado a sua posição enquanto “melhor feira dinamizadora de actividades ao ar livre da Península Ibérica”, segundo organizadores, pretende continuar a se-lo, agora em 20.000m2 da Nauticampo.

 

Conforme o Jornal já tinha anunciado, esta edição da Nauticampo contará igualmente com a presença de Garrett McNamara que apresentará uma nova mota de água da Yamaha – FX SVHO.

 

 

Actualização: Já hoje, depois da publicação da notícia, a FIL informou que a ministra do Mar será substituída na inauguração da feira pelo Director Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), por ser requerida a sua presença na Assembleia da República



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill