Apesar da tempestade Leslie, a cooperativa cresceu 7% em 2018, permitindo-lhe aumentar o capital social de 5 para 6 milhões de euros
Associação da Indústria Alimentar pelo Frio
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Mútua dos Pescadores, a única cooperativa de seguros portuguesa e especializada em seguros do sector do mar, aumentou o seu capital social de cinco para seis milhões de euros. De acordo com a cooperativa, em 2018, a Mútua dos Pescadores cresceu 7%, apesar da tempestade Leslie, que implicou “o aumento da sinistralidade em alguns ramos”.

“Com este aumento de capital social, a Mútua dos Pescadores demonstra que está cada vez mais apetrechada para ser a seguradora de referência no sector económico das pescas, defendendo o investimento dos armadores e o trabalho dos seus profissionais, não deixando por isso de acautelar as propostas e soluções de seguros que melhor contribuam para a segurança dos homens no mar, e de apoiar, ao mesmo tempo, políticas ambientalmente sustentáveis e responsáveis pelo equilíbrio entre a vida humana e o planeta em que vivemos”, refere a cooperativa.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill