A MSC Cruzeiros pretende apostar nos itinerários com saídas e chegadas a Luanda e Maputo «nos próximos» anos, para atrair mais público africano. 

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal afirma que «estamos disponíveis para reunirmos com empresas ou consórcios de Angola e Moçambique que queiram potenciar o sector dos cruzeiros através do fretamento dos navios MSC Cruzeiros que se vão posicionar no Sul de África, de forma a efectuar uma temporada com itinerários com saída e chegada a Luanda, e com saída e chegada a Maputo, dentro do período compreendido entre Novembro e Maio, nos próximos três anos».

Até agora, a MSC posiciona um navio nas cidades de Cape Town, Walvis Bay e Durban, na África do Sul, e em Maputo. «Acreditamos que Angola e Moçambique poderão também ser um bom mercado para nós», conclui Eduardo Cabrita.

A MSC anuncia também o objectivo de duplicar a frota até 2022, com um plano de investimento de 5.1 milhões, com sete novos navios construídos e dois protótipos de última geração,  a Classe Seaside e a Classe Meraviglia.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill