Serviço Informações no Porto é gratuito e está disponível apenas no MSC Meraviglia, embora esteja prevista a sua extensão aos outros navios da empresa
MSC Meraviglia

A MSC Cruzeiros está a lançar um serviço de Informações no Porto, que constitui “um serviço de assistência gratuito”, destinado a permitir “aos hóspedes descobrir e explorar melhor cada destino com informação e aconselhamento especializado”, refere a empresa em comunicado.

Segundo a empresa, o balcão do novo serviço “ajudará os viajantes a aproveitarem ao máximo cada destino do itinerário, disponibilizando informações pessoais, personalizadas e especializadas sobre o que ver, onde comer, o que visitar e como chegar” e ajudará “os hóspedes a reservarem bilhetes para os transportes locais, tais como bilhetes de comboio, táxis ou aluguer de automóveis”.

Para a MSC Cruzeiros, este serviço, que é exclusivo no navio MSC Meraviglia mas poderá ser alargado a todos os navios da empresa, “é especialmente valioso em países onde os viajantes não falam a língua local” e foi desenvolvido “através de ligações directas com as autoridades e ministérios do turismo locais”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill