A empresa estabeleceu um acordo com o município de Miami-Dade que também prevê a construção de um novo terminal de cruzeiros AAA em PortMiami
MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade, na Florida, Estados Unidos, anunciaram a assinatura de um acordo para alargar os direitos de atracagem preferenciais e de um Memorando de Entendimento (MOU) para a construção de um novo Terminal de Cruzeiros AAA em PortMiami, o porto de embarque exclusivo da empresa nos Estados Unidos.

De acordo com a MSCCruzeiros, “o novo acordo aumenta os direitos de permanência preferencial já existentes da MSC Cruzeiros ao Sábado, agora também para os Domingos”. Quanto ao novo terminal, “que se prevê que esteja concluído em Outubro de 2022”, terá “capacidade para receber a próxima geração da MSC Cruzeiros, os navios da MSC Classe World ainda em construção, que terão capacidade para transportar até 7.000 hóspedes”.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill