O CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, revelou o paradeiro do novo MSC Seaview no próximo inverno: América do Sul.
Dubrovnik

Numa entrevista à Cruise Industry News, o CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, admitiu estar a expandir o negócio em todos os mercados, com especial foco no Mediterrâneo e no norte da Europa, revelando também que o novo MSC Seaview, cuja entrega se aguarda para o próximo inverno, ficará na América do Sul.

“Estamos a preparar-nos, antes de mais, para os mercados que consideramos tácticos”, para passar, posteriormente aos que “consideramos estratégicos, como a América do Norte e o Reino Unido”, que serão muito importantes para a empresa, afirmou igualmente  o Gianni Onorato que anunciou também ter MSC Cruises em vista, para a temporada 2019/2020, manter permanentemente quatro navios a navegar nas Caraíbas, a partir de Miami, bem um quinto a partir de Cuba.

Em Março do ano que vem, a MC Cruises conta igualmente lançar o Bellissima, um navio com capacidade para 4.500 passageiros e arqueação bruta de 171.598 toneladas e que incluirá um assistente pessoal digital em cada cabine para responder a qualquer questão dos clientes, realizando uma primeira viagem na Europa, antes de partir para Xangai, na primavera de 2020.

Considerando-se a maior marca internacional no mercado Alemão, a MSC Cruises está a investir em marketing e em infra-estruturas, nomeadamente no Ocean Cay, nas Bahamas, não deixando o CEO da MSC Cruises de salientar ainda a importância a importância da inovação, em todos os aspectos, desde os produtos e experiências oferecidas, até à tecnologia incorporada nos próprios navios, inclusive por razões de ordem ambiental.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill