Com uma proa redonda, o novo desenho será aplicado à nova geração de ferries a serem lançados em 2017.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Ao apresentar o novo desenho de casco para a próxima geração dos seus ferries a serem lançados em 2017, a MOL, Mitsui O.S.K. Lines, realçou que o mesmo irá permitir minimizar minimizara resistência ao vento e reduzir as emissões de CO2 em cerca de 2%.

Os novos modelos irão ser construídos no Japão pelos estaleiros Minaminippon Shipbuilding, estando desde encomendados quatro nossos ferries.

O desenho do novo casco é também o resultado de uma parceria entre a MOL, a MOL Techno-Trade e a Akishima Laboratories (Mitsui Zosen).

No que respeita ao interior, os novos ferries passarão a contar com mais dois convés de arrumação de automóveis, totalizando 14, aumentando também o número dos convés de elevação de dois para seis, permitindo introduzir dois ajustáveis entre dois fixos e oferecer assim uma maior flexibilidade de acomodação de veículos com e diferente altura, maximizando a capacidade de transporte e uma maior eficiência de carregamento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill