O Ministro da Defesa Nacional, Azeredo Lopes visitou, esteve ontem na Escola de Tecnologias Navais, na Base Naval de Lisboa, no Alfeite, acompanhado pelo Chefe do Estado Maior da Armada, António Silva Ribeiro.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Constituindo-se actualmente como o principal pólo de formação da Marinha, a Escola de Tecnologias Navais congrega neste momento 460 formandos das mais variadas áreas da Marinha, da Autoridade Marítima Nacional e também da sociedade civil.

Durante a visita, o Ministro da Defesa destacou o o trabalho desenvolvido pela Escola, num momento  em que se fala nas dificuldades de recrutamento, pela forma inteligente e extremo profissionalismo como tem vindo a desempenhar a sua missão, preparando e qualificando as centenas de formandos que passam pela Unidade.

Numa cerimónia simbólica, o Ministro da Defesa Nacional recebeu também, pela mão do representante da APCER, o Certificado APCER (Associação Portuguesa de Certificação) referente ao Sistema de Gestão da Formação Profissional da Marinha, o qual foi entregue ao almirante Chefe do Estado–Maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional, Almirante António Silva Ribeiro.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

  1. Náutica de Recreio – Diálogo Decisivo

    Abril 7 @ 16:00 - 19:00
  2. Entrega de Prémios Excellens Mare

    Abril 22 @ 15:00 - 19:00
«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill