A Ministra do Mar irá apresentar amanhã o plano Aquicultura+ que tem, entre os seus principais objectivos, vir a permitir um licenciamento ágil dos projectos, até um prazo máximo de três meses.

A Ministra do Mar irá apresentar amanhã, no Centro de Congressos de Aveiro, o plano Aquicultura+ que tem, entre outros objectivos, vir a permitir um licenciamento ágil dos respectivos projectos, até um prazo máximo de três meses.

A Ministra Ana Paula Vitorino será acompanhada na apresentação pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, do Ministro do Ambiente, João Pedro de Matos Fernandes, e do Presidente da CIM da Região de Aveiro, José Ribau Esteves.

Para além da apresentação no Centro de Congressos de Aveiro, a Ministra do Mar irá, durante a tarde, proceder a algumas visitas, entre as quais se incluem a Universidade de Aveiro e o respectivo pólo de investigação, bem como as empresas AlgaPlus, Materaqua e Bivaqua.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill