O Mestrado em Direito e Economia do Mar da Universidade NOVA Direito foi eleito o terceiro melhor do mundo pela EDUniversal na área de Maritime Management.

A EDUniversal é uma Agência Internacional de Educação que publica anualmente uma lista dos melhores MBA, Mestrados e ouros cursos de pós-graduação, em termos mundiais, baseando-se, essencialmente, nos seguintes critérios: reputação do curso, nível de salário conseguido no primeiro emprego e satisfação dos alunos, com base tanto na avaliação fornecida por empregadores, como pelos próprios alunos e ainda com uma avaliação mais específica dos respectivos currículos realizada por uma equipa interna de especialistas da própria EDUniversal.

Encontrando-se na Quarta Edição, o Mestrado em Direito e Economia do Mar da Universidade NOVA Direito tem-se destacado tanto pela sua visão interdisciplinar e global quanto pelo seu sentido prático.

Na mesma lista, no 25º lugar surge igualmente o curso de Pós-Graduação em Shipping and Port Management do IDEFE da Universidade de Lisboa.

Mais informação pode ser obtida aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill