Localização do país, experiência do representante e crescimento das exportações terão estado na base da escolha
Marship

O armador dinamarquês THORCO PROJECTS nomeou recentemente a Marship sua representante exclusiva em Portugal. Para a escolha terá contribuído uma combinação de factores, como a experiência da Marship, presente em 40 cidades de Portugal, Espanha, Panamá, Colômbia, Estados Unidos e China, a localização geográfica de Portugal e o crescimento das exportações nacionais, traduzido no aumento de movimentação de carga nos portos portugueses.

A THORCO PROJECTS tem “uma das maiores frotas do mundo, incluindo navios graneleiros de grande capacidade, navios com gruas até 150 toneladas e navios com capacidade para transportar cargas de grande dimensão”, refere a Marship. Tais navios operam “praticamente todo o tipo de carga dentro das suas principais áreas de negócio”, que são a Carga de Projecto, Elevação Pesada, Renováveis, Carga Geral, Aço, Carga Flutuante e Granéis, adianta a Marship.

Recorde-se que a Marship é uma empresa portuguesa dedicada somente à corretagem do transporte marítimo e nasceu de uma parceria entre a Maratlas (Portugal) e o Grupo Ership (Espanha). Especializada no afretamento de carga seca a granel, carga líquida (produtos petrolíferos, químicos e LPG), carga geral e project cargo, a Marship insere-se num Grupo que inclui armadores, agentes de navegação, operadores portuários, despachantes e brokers.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill