A Marinha colocou 230 militares e meios logísticos à disposição da estrutura de apoio instalada para auxiliar as entidades locais e nacionais, bem como as populações, na sequência do incêndio de Pedrogão Grande
Marinha

A Marinha disponibilizou meios humanos e materiais de apoio às autoridades e às populações locais na sequência do incêndio que deflagrou no último Sábado em Pedrógão Grande.

Segundo a Marinha, foram disponibilizados para o terreno um posto avançado de saúde, com um médico, dois enfermeiros e ainda dois psicólogos da Polícia Marítima. Foi igualmente disponibilizada uma cozinha de campanha preparada para garantir refeições a 800 pessoas, desde ontem ao final do dia e ao longo de três dias.

O apoio da Marinha inclui também elementos do Batalhão de Fuzileiros nº 2, pertencentes à Força de Reação Imediata (FRI). No total, a Marinha envolve 230 militares nestas acções de apoio.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill