Eleita International Marina of Distinction: 2015-2017
Marina de Vilamoura

A Marina de Vilamoura foi eleita International Marina of Distinction: 2015-2017 pela The Yacht Harbour Association (TYHA). O prémio distingue a melhor marina na categoria de «Marinas Internacionais» e foi atribuído por ter sido eleita por três anos consecutivos a melhor marina internacional.

A votação foi feita exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as marinas classificadas com «5 âncoras» em 2016. Ao longo dos últimos cinco anos, a Marina de Vilamoura tem mantido as “5 âncoras”, uma pontuação máxima atribuída pela TYHA, com o apoio da British Marine Federation.

Isolete Correia, Diretora da Marina de Vilamoura, reconheceu que se trata de um “reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos mais de 40 anos de existência da Marina, que é a pioneira, a maior e a mais antiga de Portugal”.

Actualmente, a Vilamoura World, a entidade master developer do resort algarvio, desenvolve “um programa de investimento específico para a Marina de cerca de 500 mil euros, renovando assim o seu compromisso com o turismo”, informou a entidade em comunicado.

Foi igualmente comunicado que “estão a ser criadas novas instalações para melhorar a experiência tanto dos utilizadores da Marina como dos seus visitantes, estando também a ser desenvolvidas novas soluções de estacionamento para facilitar os seus acessos”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill