A distinção alcançada em Londres pela Marina de Vilamoura, teve como base a votação directa dos proprietárias das embarcações que visitaram ao longo de 2014 as marinas em eleição

A Marina de Vilamoura foi distinguida como a Melhor Marina Internacional 2015 na eleição promovida em conjunto pela associação britânica The Yacht Harbour Association e a British Marine Federation, num evento considerado uma espécie de Óscares do Turismo Náutico e que pretende distinguir, de facto, a melhor das melhores marinas, ou seja, as marinas que, por múltiplas razões, são já classificadas com 5 Âncoras, patamar da excelência, de acordo com os critérios impostos por ambas as entidades referidas.

Para a eleição contam, entre outros aspectos directamente relacionados com o serviço das marinas, também a envolvente, desde a qualidade dos hotéis, restaurantes e outros serviços, até á qualidade ambiental e de gestão, não sendo nunca de esquecer o facto de a Marina de Vilamoura se encontrar já certificada, em ambas as categorias, respectivamente, com as Certificação ISO 14001 e 9001.

Significativo é o facto de a Marina de Albufeira ter igualmente a segunda posição na mesma categoria, patenteando assim a excelência do Algarve como destino de eleição no que respeita ao Turismo Náutico.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill