Entre Outubro e Novembro o MSC Splendida fará cruzeiros a partir de Lisboa, para o Mediterrâneo.

A MSC Cruzeiros anunciou o aumento dos camarotes disponíveis para venda no no itinerário com embarques e desembarques em Lisboa, a bordo do MSC Splendida. Embarcação com capacidade para mais de 4.000 passageiros e que estará dedicada a Lisboa entre os meses de Outubro e Novembro.

Tudo começa a 15 de Outubro, data em que o navio sai de Génova, para uma viagem de 6 dias/5 noites em direcção a Lisboa, fazendo antes uma escala em Málaga e Casablanca. Este cruzeiro apresenta preços a partir de 125 euros, por pessoa em camarote duplo.

Durante os meses de Outubro e Novembro o MSC Splendida fará três cruzeiros de 10 dias/ 9 noites, com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca. As partidas estão agendadas para 20 e 29 de Outubro e 7 de Novembro. E é nestes cruzeiros que a MSC Cruzeiros aumentou o número de camarotes disponíveis. Um itinerário com preços a partir dos 529 euros por pessoa em camarote duplo.

Após essa data será possível, ainda, partir de Lisboa, no MSC Splendida, a 16 de Novembro, mas desta vez rumo a Génova, num mini-cruzeiro de 5 dias/ 4 noites. Este cruzeiro apresenta preços a partir de 80 euros por pessoa em camarote duplo.

De referir    que os preços anunciados são por pessoa, em camarote duplo interior Bella, não incluem taxas portuárias e quota de serviço a bordo e encontram-se limitados à disponibilidade. Só cruzeiro.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill