A nova empresa será uma filial da Lindley de Portugal e terá como enfoque o projecto, fabricação, instalação e manutenção de piers flutuantes, sinalização náutica e equipamento portuário. 

O grupo Lindley mantém a sua estratégia de internacionalização. A prova está no novo anúncio, de abertura de uma filial, nomeadamente no Rio de Janeiro, Brasil.

A Lindley BR é uma empresa participada pela Lindley de Portugal e terá como enfoque o projecto, fabricação, instalação e manutenção de piers flutuantes, sinalização náutica e equipamento portuário.

A decisão vem no seguimento do início de actividade, em 2012, no mercado brasileiro, na altura através da parceria com a BR Marinas para o projecto e construção dos piers destinados à criação de vagas molhadas nas marinas e desenvolvido pela empresa brasileira. No decorrer dessa parceria foram desenvolvidos inúmeros projectos dos quais se destaca a requalificação da Marina da Glória no Rio de Janeiro e a instalação de piers flutuantes em Bracuhy e Ribeira (Angra dos Reis – RJ), Itajaí (SC) para a empresa Construtora Viseu e alguns piers privados em represas.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill