Os projectos de Lufinha vão de “vento em popa”: o seu último documentário está a passar no Nautical Channel. O próximo passo? Um “projecto arrojado que terá início em Portugal e fim em Macau”, revelou o próprio.
Kitesurf Odyssey 2017
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Depois de ter preenchido o Cinema São Jorge (com 600 pessoas), o Kitesurf Odyssey 2017 está a passar na televisão internacional em quatro idiomas diferentes: inglês, alemão, russo e italiano. Nautical Channel é o nome do canal líder em desportos náuticos no qual o documentário estreou ontem, às 21h00.

 

Em Portugal, este canal está disponível na TV Box da Vodafone, no entanto, explicou Francisco Lufinha, apesar de faltar a confirmação do canal português, assim que o mesmo confirmar, o documentário estará também disponível num canal português e online, no Video on Demand.

 

“Este é o 3º documentário sobre a Kitesurf Odyssey 2017 a passar na televisão, é sempre uma emoção e uma alegria poder partilhar o fruto do nosso trabalho e dedicação através da televisão e chegar a muitos milhões de pessoas no mundo inteiro. O facto de ser o 3º documentário significa que o trabalho é de qualidade e as pessoas gostam, o que ainda me dá mais gozo, e a todos envolvidos no projecto, assim como à produtora Rocky Studio, que me ajudou a editar o documentário”, confessou Francisco Lufinha ao Jornal da Economia do Mar.

 

Lufinha revelou ainda os seus próximos passos: “Estou agora a criar um novo projecto arrojado que terá início em Portugal e fim em Macau. É a verdadeira internacionalização das odisseias, que contará com muitos desafios em alto mar e irá ter um foco forte na sustentabilidade e literacia dos oceanos”.

 

Kitesurf Odyssey 2017 é um documentário de Francisco Lufinha, que bateu um recorde ao fazer a travessia entre os Açores e o continente de Kitesurf. Em 50 minutos pode assistir-se a um documentário cheio de adrenalina e grandes desafios no mar.

 

NAUTICAL CHANNEL
(horários GMT+1)
4ª feira, 16 Jan – 21h00
5ª feira, 17 Jan – 04h, 10h, 17h
6ª feira, 18 Jan – 05h, 13h
Sábado, 19 Jan – 02h, 14h
Domingo, 20 Jan – 07h, 15h
2ª feira, 21 Jan – 01h, 11h, 23h
3ª feira, 22 Jan – 06h, 16h
4ª feira, 23 Jan – 00h, 09h

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill