Depois de se retirar em 2017 por ter sofrido uma lesão, Slater está de volta à tour da WSL. Entrará em competição já no 2019 Vissla Sydney Surf Pro, que decorrerá de 18 a 24 de Março.
Kelly Slater

O 11 vezes campeão mundial de surf está de volta. Kelly Slater confirmou esta semana a sua presença no 2019 Vissla Sydney Surf Pro, do tour da World Surf League (WSL), séries de qualificação 6000, em Mainly Beach, local onde já competiu várias vezes e venceu em 1997, segundo comunicado oficial.

“Sempre amei as praias do Norte, sendo que vivi em Avalon 15 anos, sinto falta e estou ansioso para voltar a um antigo “território familiar”. Também estou a receber um bom aquecimento antes de voltar à tour a tempo integral após quase um ano e meio sem competir”, referiu Kelly Slater.

Será o segundo grande evento da série de qualificação da WSL este ano, pelo que tem um papel fundamental na qualificação dos surfistas para o CT – Championship Tour – elite que Slater dominou mais de duas décadas. Este decorrerá de 18 a 24 de Março.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill