Presença da atleta insere-se na participação portuguesa no certame
Joana Schenker

Joana Schenker, tricampeã do Circuito Europeu de Bodyboard e quarta classificada no Circuito Mundial APB 2016, vai surfar a THE WAVE, a maior onda artificial indoor do mundo, na boot 2017, uma das principais feiras internacionais de náutica de recreio e desportos náuticos, em Dusseldorf, na Alemanha, nos dias 28 e 29 de Janeiro.

A presença da atleta insere-se na participação portuguesa no certame, promovida pela marca «Sea of Portugal» e tem o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo. Além de contribuir para a divulgação do bodyboard, a grande novidade na boot 2017, a actuação de Joana Schenker confere reforça a visibilidade de Portugal nesta modalidade e no sector dos desportos náuticos.

Segundo a atleta, “nos últimos anos, houve um grande investimento por parte de algumas zonas do país no sentido de promover o potencial das suas ondas, pelo que actualmente temos várias etapas do circuito europeu e do circuito mundial em território português, o que indica que estamos em crescimento e cada vez mais estabelecidos como modalidade importante e forte no país”.

 

NOTA: A foto é retirada do site oficial de Joana Schenker



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill