A linha de crédito está aberta desde 4 de Dezembro e em vigor até 31 de Maio de 2019
Furacão LESLIE
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Desde 4 de Dezembro que está aberta a linha de crédito criada para apoiar “os custos da reabilitação das instalações e equipamentos, bem como as necessidades de fundo de maneio, associadas ao relançamento das actividades afectadas pela tempestade LESLIE”, refere-se em nota publicada no site da Associação Portuguesa de Portos (APP) e da Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF).

Segundo a mesma nota, “as declarações de prejuízos recebidas foram encaminhadas para o IAPMEI”, que é a entidade responsável pela emissão de documentos “necessários para a formalização das candidaturas junto das instituições de crédito aderentes”.

A linha de crédito foi lançada pelo Governo com uma dotação global de 10 milhões de euros e vigora até 31 de Maio do próximo ano. Contempla empréstimos de longo prazo para operações de financiamento de investimento em instalações e equipamentos atingidos e fundos de maneio associados ao relançamento das actividades.

O prazo total das operações é de sete anos e o período de carência é de dois anos.

As condições particulares da linha de crédito podem ser consultadas em https://www.pmeinvestimentos.pt/linhas-de-credito/linha-de-credito-para-apoio-a-empresas-afetadas-pelo-furacao-leslie/

Mais informações em https://www.pmeinvestimentos.pt/wp-content/uploads/2018/11/Documento-de-Divulgação-Linha-Apoio-a-Empresas-Afetadas-pelo-Furacão-Leslie_v2.pdf

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

  1. Seminário WavEC 2018

    4 Dezembro, 2018 - 5 Janeiro, 2019
«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill