As inscrições estão abertas até 19 de Abril
AMT

Até 19 de Abril já estão abertas as inscrições para o programa Bluetech Accelerator Ports & Shipping 4.0, a que já fizemos referência neste jornal, promovido pela Direcção Geral de Política do Mar (DGPM) e a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), em parceria com a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), Grupo ETE, Grupo Portline, Inmarsat e Tekever.

De acordo com a DGPM, “a fase de selecção, que envolve todos os parceiros, decorre posteriormente até ao dia 17 de Maio, havendo lugar a um evento com o pitch das 40 melhores candidaturas inserido no European Maritime Day, em Lisboa”. A partir de 24 de Junho terá lugar um bootcamp durante cinco dias, “com as startups seleccionadas para entrar na fase de pilotagem a serem conhecidas dia 28 de Junho”, esclarece a DGPM.

“O fim do programa ocorrerá em Outubro”, culminando com o Demo Day, “onde as soluções encontradas e os resultados conhecidos serão apresentadas publicamente”, sublinha a DGPM, acrescentando que “os parceiros participarão no processo de selecção e financiamento do conjunto de start-ups vencedoras”.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill