Wavec integra consórcio internacional para a realização de um estudo solicitado por outro consórcio, liderado pelo Carbon Trust
Wavec
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A associação WavEC-Offshore Renewables, no âmbito de um consórcio que também inclui o LOC  (London Offshore Consultants) Group e a Cathie Associates, conquistou um contrato para a realização de um estudo relacionado com a implementação de parques de energia eólica flutuante.

Neste estudo, cuja maior parte será coordenada pela Wavec, “serão analisados os desafios e constrangimentos relacionados com a implementação futura de grandes parques de eólica flutuante, nomeadamente em relação aos portos, estaleiros, embarcações e logística”, esclarece a associação.

De acordo com a Wavec, o estudo “foi contratado pelo JIP, um consórcio industrial internacional liderado pelo Carbon Trust do Reino Unido e que inclui grandes empresas no sector do eólico offshore na Europa e no Japão”, como a DONG Energy, a ENGIE, a Eolfi, a E.ON, a innogy, a Kyuden Mirai Energy, a Statoil e a Vattenfall.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximos eventos

De momento não existem próximos eventos.

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill