A marca espera que esta identidade reflicta “o passo em frente” que pretende dar
Hyundai Merchant Marine

A Hyundai Merchant Marine (HMM) lançou uma nova identidade corporativa: passará a ter as letras HMM em azul, incorporando a forma da frente de um grande navio a cruzar o oceano, e uma linha vermelha no topo, que representa o sol nascente no horizonte, onde navega o navio, segundo comunicado oficial.

“É memorável e significativo para a HMM apresentar uma nova identidade corporativa, o que deve elevar o valor e a marca da empresa. Com base na forte dedicação e força de vontade demonstrada por todos os funcionários, a HMM tem uma nova resolução para se tornar uma operadora de alto nível global em 2022”, explicou o CEO da HMM, Jae-hoon Bae.

Note-se que em Outubro do ano passado, a marca apresentou a sua meta de expandir a capacidade da frota para um milhão de TEU e aumentar a sua receita anual para quase 10 mil milhões de euros, apesar de ter registado perdas de receitas. A marca perdeu cerca de cerca de 147 milhões de euros no terceiro trimestre – menos do que os cerca de 215 milhões de euros perdidos no segundo trimestre. Ainda assim, em Setembro do ano passado, a HMM encomendou 20 mega navios de contentores, na esperança de que estes tenham menos custos, pelo menos no que respeita ao combustível.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill