Acordo para cinco anos poderá contribuir para crescimento de ambas as empresas. A Hempel conta evoluir pelo menos 20% em dois anos e a Siroco espera fazer crescer 20% o seu segmento de Manutenção no final do primeiro ano da parceria
Estações Náuticas de Portugal

A partir deste mês, a Siroco Equipamentos já está a fazer a distribuição nacional (Continente e Regiões Autónomas) da gama de produtos da náutica de recreio da Hempel, «Hempel Yacht», no âmbito de um acordo de parceria a cinco anos entre as duas empresas.

De acordo com Pedro Maia, da Hempel, com esta parceria, vocacionada para o retalho e a distribuição de pequenas quantidades, a empresa espera alargar o seu núcleo de clientes e crescer pelo menos 20% nos próximos dois anos, a partir dos quais conta estabilizar.

Para a Siroco Equipamentos, a parceria permitirá aumentar o seu portfolio de clientes e de produtos distribuídos, contribuindo para alcançar um objectivo de crescimento de 20% no seu segmento de Manutenção, onde os produtos Hempel estão inseridos, já no final do primeiro ano.

Salete Novaes, da Siroco Equipamentos, referiu ao nosso jornal que para a sua empresa, a grande vantagem da parceria será a associação a “uma marca forte como a Hempel, que será uma mais-valia para nós”, contribuindo para satisfazer melhor os clientes já existentes e responder às necessidades de novos clientes.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill