A Harkand acaba de estabelecer uma parceria estratégica com a ESOPEG em Angola da qual resulta uma nova companhia, a Harkand Angola Lda.

A nova Harkand Angola ficará baseada em Luanda e terá como principal missão o fornecimento de serviços de inspecção, manutenção e reparação de plataformas petrolíferas no mar, dando especial realce às mais antigas que estão a envelhecer e a necessitar desses serviços.

Nesse enquadramento, a Harkand Angola com o navio de múltiplas capacidades Swordfish DP2, compreendendo desde operações ROV (veículo remotamente operado) de mergulho, inspecção e manutenção, bem como de todo o espectro das capacidades da companhia no que respeita a serviços de engenharia, gestão de projectos e serviços de vigilância de estruturas.

Este é mais um passo da Harkand para reforçar a sua posição em África, depois de ter assinado contractos semelhantes ao longo do último ano no gana e na Nigéria

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill