Empresa comemorou os 125 anos de existência com um rejuvenescimento da sua imagem corporativa
Hapag-Lloyd

Tudo começou em 1891. Hoje, 125 anos depois a Hapag-Lloyd Kreuzfahrten decidiu que era tempo de mudar. E alterou o nome para Hapag-Lloyd Cruises. A notícia foi avançada pelo CEO, Karl J. Pojer.

A tese é a de que o novo nome se ajusta melhor ao mercado global sendo igualmente mais atractivo ao cliente internacional.

Além de um novo nome a empresa também investiu num novo logotipo (que ainda era o original). A aposta passou pela utilização das cores laranja e azul.

Em jeito de comemoração a Hapag-Lloyd vai lançar uma campanha de publicidade, não só para comunicar a nova imagem corporativa mas também para divulgar os “mimos” de aniversário. Será criado um site onde serão contadas histórias sobre a empresa e informações sobre o mundo dos cruzeiros de luxo – www.since-1891.com. Os clientes poderão, durante 125 e começando a 22 de Janeiro, reservar as suas férias beneficiando de um desconto de 12,5% em cruzeiros seleccionados.

 

 

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill