O primeiro detentor do recorde mundial da maior onda surfada na Nazaré irá apresentar nova mota de água da Yamaha - FX SVHO – na Nauticampo, na FIL.

A Nauticampo, que este ano irá decorrer de 20 a 24 de Fevereiro na FIL (Feira Internacional de Lisboa), irá, pela primeira vez, contar com a presença do primeiro detentor do recorde mundial da maior onda surfada na Nazaré, Garrett McNamara, avança comunicado da FIL. Na maior feira náutica do país, que espera cerca de 35.000 visitantes e mais de 150 expositores, o surfista irá apresentar a nova moto-de-água FX SVHO da Yamaha.

E porque a Nauticampo comemora 50 anos, haverão mais novidades, como áreas ao ar livre onde será dado a conhecer aos visitantes os melhores locais para fazer canoagem, rafting, trilhos e caminhadas, opções para acampar e aluguer de caravanas, assim como noções básicas de mergulho, experimentando a sensação numa piscina (no Outdoor Aventura Village) e terá novas marcas como a Princess, (com um V40 em exposição) ou o novo modelo, de 2019, da Chaparral, o 23 H2o, e o primeiro e único modelo em Portugal do Chris-Craft Launch 28GP.

 

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill