A Fórum Oceano foi recebida pelo Presidente da República que atribuiu o Alto Patrocínio da Presidência ao evento Business2Sea

O Excelentíssimo Senhor Presidente da República Portuguesa recebeu em Belém a Direção da Associação Fórum Oceano, no passado dia 8 de junho, Dia Mundial do Oceanos.

Entre os diversos pontos abordados e articulados entre a Presidência e a Fórum Oceano, há a salientar a elaboração de uma agenda de Atividades do Mar, à qual a Presidência dará a sua melhor atenção.

A Direção da Fórum aproveitou o momento e convidou também Marcelo Rebelo de Sousa a estar presente na Sessão de Abertura do Evento Internacional Business2Sea 2016, que decorrerá no Porto, nos dias 16 e 17 de novembro. O convite foi prontamente aceite por Sua Excelência, confirmando-se assim a sua presença no evento no dia 16 de novembro, Dia Nacional do Mar, tendo sido também atribuído o Alto Patrocínio ao evento.

//saiba mais

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill