52 stands promovem os seus produtos nas áreas da náutica de recreio, pesca, actividades subaquáticas e moda de praia

Este fim de semana, de 08 a 10 de Maio, várias empresas e empreendedores procuram atrair público na marina de Oeiras, em áreas relacionadas com o mar.

Além das empresas que procuram vender os seus produtos de náutica de recreio e pesca, escolas e grupos dedicados às actividades do mar procuram levar o público interessado a experimentar gratuitamente o que oferecem.

José Pereira, Director da Marina de Oeiras, explica que a feira náutica enquadra-se na estratégia de iniciativas para «potenciar o conhecimento» aos visitantes, e impulsionar o comércio e negócios da náutica.

Este ano, uma das ideias é a aposta na pesca, que considera uma actividade que anda um pouco «esquecida» neste tipo de eventos. Os stands são pagos, excepto para os clubes escolares, mas em termos de investimento foi o normal esperado, «coisas logísticas».

Nesta feira, estiveram envolvidas cerca de 30 pessoas, incluindo um grupo de estudantes voluntários do curso de Administração e Gestão do Desporto, que participam neste evento como parte de uma cadeira.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

«Foi Portugal que deu ao Mar a dimensão que tem hoje.»
António E. Cançado
«Num sentimento de febre de ser para além doutro Oceano»
Fernando Pessoa
Da minha língua vê-se o mar. Da minha língua ouve-se o seu rumor, como da de outros se ouvirá o da floresta ou o silêncio do deserto.
Vergílio Ferreira
Só a alma sabe falar com o mar
Fiama Hasse Pais Brandão
Há mar e mar, há ir e voltar ... e é exactamente no voltar que está o génio.
Paráfrase a Alexandre O’Neill